Quem Somos – Grupo Velocci

Quem Somos

O Grupo Velocci foi criado no ano de 2017 para centralizar a gestão das empresas Velocci Viveiro de Mudas, Velocci Ambiental e V-Drones, objetivando assim eficiência na gestão das três empresas e, consequentemente, melhoria na qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes nos diversos segmentos.

Valores

Missão – Prover a melhor composição de tecnologias e serviços para atender as demandas de nossos clientes, buscando sempre soluções que minimizem os impactos e contribuam para a melhora do meio ambiente.

Visão – Contribuir através da consultoria e assessoria ambiental de qualidade, com o desenvolvimento equilibrado, de forma ética, responsável e criativa, visando à satisfação dos clientes e da sociedade.

Ética – Pensar e agir de maneira transparente para manter relações de confiança.

Visão estratégica – Dimensionar empreendimentos e serviços aos moldes da sustentabilidade ambiental.

Foco no cliente – Entender as necessidades e desejos do cliente para criar a solução ideal.

Comprometimento – Abraçar o objetivo e direcionar esforços para alcançá-lo sempre.

Proatividade – Desenvolver a percepção, dinamismo e atitude existente em cada membro da equipe.

Responsabilidade social – Acreditar que o crescimento coletivo é também um crescimento individual, e que podemos estar sempre contribuindo para uma sociedade justa e para um meio ambiente mais equilibrado.

Corpo Técnico

Cleber Tedd

Cargo: Coordenador de Campo.

Formação: Técnico Agrícola Fitotecnista, formado no colégio Técnico Agrícola “José Bonifácio” de Jaboticabal (UNESP).

Atuação profissional: Trabalhou na Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, durante 11 anos, na área de fiscalização de sementes e mudas e defensivos e fertilizantes.

Trabalhou durante 08 anos na Prefeitura Municipal de Taquaritinga, junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente onde era responsável pela execução e manutenção dos reflorestamentos do município.

Fabiano Bellam

Cargo: Coordenador de Projetos Ambientais e com RPA

Formação: Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade de Araraquara (UNIARA).

Pós-graduação: Especialização em Diagnóstico, Monitoramento e Recuperação de Áreas Degradadas pela Universidade de Araraquara (UNIARA).

Atuação profissional: Formado desde 2004, atuou como voluntário no Escritório Regional do IBAMA/ Ribeirão Preto, tendo trabalhado em todos os setores internos (2004-2005).

02 anos de experiência em diversos GTs de trabalho no Estado do Mato Grosso, como Consultor Técnico, junto a equipe multidisciplinar na elaboração do EIA/RIMA para a construção de 12 PCHs e 02 UHEs no Rio Juruena (2005-2007).

05 anos de experiência trabalhando junto a ONGs e empresas privadas, atuando na elaboração, execução e responsabilidade técnica de projetos ambientais voltados a recuperação ambiental de áreas degradas (2007-2011).

05 anos de experiência trabalhando com licenciamento ambiental junto a empresas de consultoria e assessoria ambiental (2007-2011).

04 anos de experiência no setor público, sendo 01 ano como Diretor do Horto Florestal de Taquaritinga e 03 anos atuando como Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Taquaritinga (2013 e 2016).

Vitor Velocci

Cargo: Coordenador do Viveiro e Coordenador de Campo.

Formação: Engenheiro Agrônomo, formado pela Universidade Moura Lacerda – Ribeirão Preto.

Atuação profissional: Proprietário e coordenador do “Velocci Viveiro de Mudas” desde 2011.

Atua no mercado desde 2008, com vasta experiência profissional na área de cultivo de agriculturas semi-perenes (Cana-de-açúcar) e culturas anuais (Amendoim) e também na análise e correção de solo.